domingo, 15 de agosto de 2010

Que semana...

Pé frio?
O vice Marinho Sampaio assumiu por uma semana, tempo suficiente para aumentar o preço da tarifa do ônibus, disparar o valor do aluguel da caçamba, e de quebra subir de novo o litro do álcool combustível (ou etanol, já que a grife mudou). Tudo bem que nem tudo é culpa do nosso prefeito relâmpago, mas coincidência ou não, o 'estrago' aconteceu durante os poucos dias em que ele esteve a frente da Prefeitura.
Vai ser pé frio assim lá em Bariloche...
Por falar nisso...
Bariloche, na Argentina, foi o frio lugar escolhido pela prefeita para descansar durante uma semana. Antes de sair, porém, Dárcy anunciou a mudança no secretariado, mas na coletiva, sequer citou que o preço do ônibus aumentaria. Foi se embora, e coube depois, já com Marinho anunciado prefeito provisório, à Assessoria divulgar a triste notícia.
O marketing que evidencia, também funciona na hora em que não se recomenda 'dar as caras'...
Segundona...
A prefeita já voltou com o objetivo de colocar a 'casa em ordem' depois da dança das cadeiras do secretariado.
Duas alterações chamaram a atenção. O superintendente do Daerp, Tanielson Campos, virou secretário de Turismo. Alguma semelhança no trabalho entre esses dois setores, ou Tanielson fazia turismo no Daerp?
Já Joaquim Rezende do Meio Ambiente, foi rebaixado para a 'segunda divisão' do quadro de secretariado. De secretário virou coordenador...
'Bondade' ameaçada...
O gesto benevolente da Prefeitura em querer doar parte da área dos antigos casarões da Ceagesp na Vila Virginia para o Instituto Abaré do jogador Marcos Sena, está sériamente ameaçada.
A Câmara, que impediu a doação, deve agora encaminhar o caso ao Ministério Público. Os vereadores descobriram que a área ainda pertence ao estado, denunciaram supostas irregularidades no CNPJ do Instituto, e ainda, o valor estipulado na avaliação da Prefeitura é aquém do praticado no mercado de imóveis.
Bondade demais, o santo sempre desconfia...
O Programa Rota da Verdade é transmitido pela Rádio Clube 660 AM nas manhãs de segunda a sábado, entre 7h e 10 da manhã.
twitter.com/rotadaverdade

Um comentário:

  1. lincon meu nome e
    ligia tenho 30 anos e 2 filhos sou casada quero saber do rafael já faz 10 anos que eu tenho uma deficiemcia que eu perdi o movimento das pernas eu ando de andador depento das pessoas para me acompanhar nos medicos fas anos que eu tento ver se eu comsigo pegar casa de coabi aqui em serrana nao vejo falar quero saber oque eu posso fazer?

    ResponderExcluir